sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Juninho Quixadá assina com rubro-negro

O quixadaense Pedro Julião Azevedo Júnior, mais conhecido no meio futebolístico como Juninho Quixadá, está de casa nova. 

Depois de ser personagem importante no título de campeão brasileiro pelo Ferroviário, e de ser peça valiosa na permanência do Vovô na série A do brasileiro de 2018, o jogador passou por problemas de contusão e findou por perder espaço no elenco alvinegro. 

Não conseguindo obter sequência nas escalações, acabou sendo sacado e dispensado pelo time de Porangabussu. 

O ex-jogador do Ceará Sporting Cube, é o mais novo integrante do Vitória da Bahia. O atleta apresentou-se à torcida rubro-negra baiana na manhã, desta quinta-feira, 24. No discurso, elencou os desafios no novo clube e relembrou sua trajetória vitoriosa, em quase uma década de futebol europeu. 

Falou ainda dos bons momentos vividos no Ferroviário (quando participou ativamente da campanha vitoriosa) e no Ceará, quando lutou jogo a jogo contribuindo para a permanência do clube na divisão de elite do futebol brasileiro.   

Juninho, 34 anos, tem passagens por Quixadá, Horizonte, Tiradentes, Ferroviário, Bragantino, Ludogorets Razgrad e Ceará.

Em rede social, Juninho se pronunciou sobre o momento: 

"É com muita alegria e satisfação que recebo mais uma oportunidade de Deus na minha carreira, e na minha vida. Poder defender mais um clube gigante do nosso Nordeste. Que Deus me abençoe, e que eu possa fazer mais um grande trabalho nesse novo clube em nome de Jesus! Amem!". 


Foto extraída da Rede social do jogador;

Nenhum comentário:

Postar um comentário