sábado, 25 de junho de 2016

Ibaretama tem a segunda melhor educação da CREDE12 (Spaece Alfa)


O município de Ibaretama, no Sertão Central, obteve o segundo melhor desempenho (185,5) entre os municípios da região da CREDE 12 no Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (Spaece Alfa).

Ontem (24) a SEDUC divulgou o resultado final do Spaece (2º ano do ensino fundamental), referente a 2015. Com uma proficiência de 185,5, Ibaretama conquistou, a segunda posição na CREDE 12.

O resultado foi muito comemorado pelos docentes, pais, o secretário de educação Marcos Oliveira e a prefeita Elíria Queiroz.
SPAECE ALFA 2ºano - Com 185,5 pontos, Ibaretama tem  segundo melhor desempenho dentre os município da região da CREDE 12.

O município de Ibaretama, no Sertão Central, teve o segundo melhor desempenho (185,5) dentre os municípios cearenses da região da CREDE 12, no Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (Spaece).

O resultado foi muito comemorado pelos docentes, pais, o secretário de educação Marcos Oliveira e a prefeita Elíria Queiroz.

De acordo com o secretário Marcos, este resultado foi fruto de ações planejadas, traçadas e executadas, um excelente trabalho realizado por todos, escola e família. Na educação assim como na vida, não progredimos sozinhos, precisamos das parcerias para alcançarmos nossos objetivos.  Todos engajados para a melhoria na educação de Ibaretama, desde a prefeita Elíria até o motorista, a merendeira escolar.

A prefeita parabenizou ao secretário Marcos Oliveira, aos professores, gestores e pais de alunos pelo resultado obtido. “É com grande alegria que recebemos este resultado, parabenizo a todos os profissionais envolvidos nesta conquista: o secretário Marcos, professores, gestores, os pais e os próprios alunos.”

Parabéns aos alunos, professores, diretores, coordenadores, equipe da secretaria de educação e a nossa Prefeita que não tem medido esforços na busca da melhoria da qualidade do ensino, implementado uma política de valorização dos servidores. Obrigado a todos. Disse Marcos Antonio de Oliveira, secretário de Educação e Cultura de Ibaretama.
A educação de Ibaretama passa por um momento ímpar, no início deste mês o governo municipal ampliou em definitivo a carga horária de 66 professores, um sonho de mais de 10 anos de espera. E hoje comemora  o 2º lugar no ranking da região no Spaece Alfa 2º ano.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário