"Depois de chutão da defesa, o brasileiro Juninho Quixadá ganha na velocidade dos zagueiros da Lazio e toca na saída de Marchetti para garantir a classificação."
Europa League - Brasileiro (Juninho Quixadá) marcou o terceiro gol do empate por 3 a 3 aos 43 minutos do segundo tempo
"Depois de chutão da defesa, o brasileiro Juninho Quixadá ganha na velocidade dos zagueiros da Lazio e toca na saída de Marchetti para garantir a classificação."
Nesta quinta-feira (27), a Lazio foi até a Bulgária enfrentar o Ludogorets pelo jogo de volta da primeira fase mata-mata da UEFA Europa League e não passou de um empate por 3 a 3 que garantiu a classificação do time da casa para as oitavas de final.
O time da capital italiana tinha perdido a primeira partida por 1 a 0 no Olímpico e precisava de uma vitória para avançar, mas depois de abrir 2 a 0 permitiu o empate do time búlgaro com um gol de Juninho Quixadá aos 44 minutos que decretou a eliminação da Lazio e classificação do Ludogorets.
Agora, o Ludogorets espera o vencedor do confronto entre Valencia e Dinamo de Kiev para conhecer seu adversário nas oitavas de final. Na primeira partida, o time espanhol venceu por 2 a 0 fora de casa.
Keita abre o placar para a Lazio no primeiro minuto
A Lazio queria reverter o placar a qualquer custo e logo no primeiro minuto conseguiu o seu gol com o jovem Keita. O goleiro Stoyanov falhou e a bola sobrou para o atacante da Lazio chutar para as redes.
Keita quase marca o segundo logo depois, o atacante recebeu de Ledesma e finalizou com força, mas a bola passou ao lado do gol do Ludogorets.
No fim do primeiro tempo foi a vez de Marchetti salvar a Lazio. Depois de jogada pela esquerda, Bezjak finalizou com força e exigiu grande defesa do goleiro italiano.
Brasileiro marca no fim e Ludogorets garante a vaga
A pressão da Lazio deu resultado novamente no começo, dessa vez do segundo tempo, quando aos nove minutos Onazi puxou um contra-ataque e rolou para Perea marcar o segundo gol da Lazio.
Com o gol, a Lazio agora poderia até levar mais um gol que garantiria a classificação para a próxima fase da competição e o Ludogorets marcou aos 23 minutos com Bezjak. O atacante finalizou de primeira, a bola ainda desviou em Biava e matou Marchetti na jogada.
O Ludogorets precisava do empate para obter a classificação e passou a pressionar a Lazio. E o gol saiu aos 33 minutos, Zlatinski arriscou de longa distância e Marchetti deixou ela passar por baixo dele.
Quando o desânimo começava a surgir nos jogadores da Lazio, o alemão Klose que tinha acabado de entrar no lugar de Perea colocou o time italiano em vantagem novamente. Ledesma cruzou, Biglia ajeitou de cabeça e o centroavante colocou para as redes.
Depois de chutão da defesa, o brasileiro Juninho Quixadá ganha na velocidade dos zagueiros da Lazio e toca na saída de Marchetti para garantir a classificação.
Informação do http://www.vavel.com/br/