A prefeita do município de Ibaretama, sertão central, Elíria Queiroz (PSD), divulgou em rede social oficial da prefeitura que esteve reunida, na última quarta-feira (27), com o sindicado dos servidores públicos municipais e com integrantes de sua equipe administrativa tomando decisões acerca da problemática do salário atrasado dos servidores, referente ao mês de dezembro do ano 2020.
Segundo a socióloga, 60% dos servidores da Educação receberão o salário atrasado em duas parcelas. Os outros 40% da Educação, bem como servidores do Fundo Geral, Saúde e Assistência Social, receberão o salário de forma integral. A gestora ainda reforçou aos munícipes, estar na elaboração de um calendário de pagamento.
“Encontramos algumas dificuldades, porque tivemos o dinheiro retido dia 10 [janeiro] e dia 20. Estamos aqui num estudo pra melhor atender o servidor de Ibaretama”, explicou Elíria. A justificativa apresentada pela prefeita sobre o parcelamento do salário de 60% dos servidores da Educação é de que a folha de pagamento é ‘maior’.
Informações via Sertão Redação;
Nenhum comentário:
Postar um comentário