domingo, 14 de fevereiro de 2016

Osmar Baquit: "Se o Pedro, meu sobrinho e vereador mais votado de Quixadá, não serve pra vice do meu amigo Ilário, eu não sirvo como aliado

Foto Arquivo Blog do Georzito
O deputado Osmar Baquit, secretário de Pesca, passou 35 anos como adversário do PT. Na última eleição passou a apoiar a candidatura de Camilo Santana do PT e se aproximou de Ilário Marques. Os dois estão "juntos" ou quase.

No início da semana, Ilário sinalizou não aceitar a indicação do vereador Pedro Baquit para vice. Baquit recebeu a proposta de ter o apoio para deputado estadual, participar da gestão. "Se ele não aceitar meu sobrinho Pedro, o vereador mais votado em Quixadá, então eu não sirvo como aliado. Todo dia recebo sinais do Ricardo Silveira e do Zé Nilson", disparou. Baquit é pavio curto. Com ele é quente ou frio, morno vomita.


Informação extraída do Blog do Roberto Moreira em http://blogs.diariodonordeste.com.br/robertomoreira/osmar-baquit-se-o-paulo-meu-sobrinho-e-vereador-mais-votado-de-quixada-nao-serve-pra-vice-do-meu-amigo-ilario-eu-nao-sirvo-como-aliado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário