As equipes do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) iniciaram uma jornada de visitas nas residências da sede e, principalmente, das comunidades rurais, onde se torna difícil o acesso à internet
Equipes do CRAS estão em campo para garantir que nenhum filho (a) de Ibaretama fique de fora do cadastro na plataforma do Saúde Digital
A prefeitura de Ibaretama, sertão central, sob as orientações da prefeita Elíria Queiroz reforça e amplia a estratégia de cadastramento das famílias na plataforma Saúde Digital.
As equipes do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) iniciaram nesta quarta-feira, 23, uma jornada de visitas nas residências da sede e, principalmente, das comunidades rurais, onde se torna difícil o acesso à internet.
Iniciou-se o processo pelas comunidades de Lajedo da Oiticica, Agrovila, Barreiros e Coqueirinho. Na ocasião são preenchidos os formulários de forma manual que logo em seguida são inseridos na plataforma do Saúde Digital, garantindo, assim, que todos estejam cadastrados e posteriormente vacinados. As equipes também fazem a entrega de máscaras aos moradores.
Vale ressaltar que os trabalhos essenciais de atendimento ao público no CRAS estão funcionando, recebendo todos os dias as famílias que mais necessitam dos serviços públicos.
Informação via ASCOM da PMI;
Nenhum comentário:
Postar um comentário