terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Vereador Daniel confirma vontade do grupo: Carliando como Presidente e Gerson Vice

Foto Internet - Ibaretamanet

Bom dia Meu AMIGO e companheiro de profissão Georzito!
Primeiro quero agradecer o espaço na coluna do seu blog! Quero aproveitar o espaço e agradecer ao 558 amigos que deram o seu voto de confiança a minha pessoa em poder estar retornando a Câmara Municipal de IBARETAMA pela segunda vez. 
Fui um candidato votado em todas as urnas, isso só aumenta a minha responsabilidade de junto com o nosso prefeito Edson Moraes e o nosso vice-prefeito, o jovem Dr Rodrigues de fazermos um trabalho COM O POVO E PARA O POVO!
Também quero agradecer aqui publicamente no seu blog a uma pessoa especial, uma pessoa que sempre acreditou e tem contribuído com sua experiência, sempre orientando-me nos momentos difíceis, e eu posso dizer que esse é o meu pai na política, o meu tio e ex-prefeito, e nosso AMIGO DR. MORAES.
Sobre a eleição para a nova mesa que vai coordenar os trabalhos nos próximos dois anos: Depois de conversas entre os cinco (5) vereadores eleitos da situação, chegamos a decisão de que o nosso candidato a presidência será o professor,  e ex-presidente CARLIANDO, o vice será o GÉRSON, o primeiro secretário será eu novamente pela segunda vez , e o segundo secretário será o Igor Matos!
Na situação ainda não sei quem será o candidato, minha expectativa é que essa nova mesa possa contribuir com um bom funcionamento da Casa e também seria de muita importância a presença da população nas reuniões, para juntos, os poderes legislativo e executivo juntos com a população buscarmos soluções para o nosso tão sofrido município!
Quero aproveitar e pedir a Deus para que haja um bom inverno e desejar a todos os ibaretamenses um 2017 de muita saúde, de muita paz e que realmente possamos contribuir da melhor forma possível para o crescimento da nossa cidade! Um abraço a todos do AMIGO de vocês professor Daniel!


Nenhum comentário:

Postar um comentário