sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Jordano Farra deixa "Forró Pra Nóis" e fala sobre seus planos futuros

O Cantor Jordano Farra (JF) primo do também cantor Matheus Fernandes (MF) deixou a Banda Forró Pra Nóis. 

Jordano Farra (JF) tem planos futuros para sua carreira e já projeta novos horizontes. Seu mais novo Projeto conta com o apoio e o aval de seu primo, o cantor cearense que vem conquistando o Brasil, com o sertanejo universitário e músicas empolgantes, Matheus Fernandes (MF).

Jordano Farra (JF) que em breve vai estrear programa no seu canal no YouTube, conversando com artistas renomados e cantando sucessos. O cantor não quis detalhar muito sobre o assunto agora, deixando um pouco de suspense no ar. Mas, afirmou categoricamente que vem coisa boa por aí, vem novidades para os fãs.

O cantor declarou que em breve vai estar mostrando seu novo projeto em uma participação ao vivo, na emissora de rádio de Ibaretama, a Natividade FM.


O Blog do Georzito conversou com Jordano Farra, confira trechos do diálogo:

BG - Qual o motivo de você sair da banda Forró Pra Nóis?
JF - Cada pessoa procura suas melhoras e valoriza o seu trabalho, esse foi o motivo da minha saída da Forró pra Nóis, a qual dediquei-me um ano de experiência, dedicação e trabalho.

BG - Quais os planos futuros do JF?
JF -  Continuar com a carreira de músico, trazendo um projeto novo para o Sertão Central, uma pegada de forró diferente para a galera forrozeira e logo logo estarei me pronunciando acerca desse novo projeto.

BG - Você tem um primo que está estourado na mídia, está tendo reconhecimento nacional, o Matheus Fernandes (MF). Como é seu relacionamento com seu primo MF?
JF - Meu relacionamento com o primo MF chega ser um relacionamento de irmão, onde as minhas decisões divido com ele, e ele sempre me orienta e apoia nas decisões tomadas, e esse novo projeto é umas dessas decisões, e como sempre com o aval dele.

BG - Há uma concordância na música: Todo cantor se inspira em outro cantor. Qual cantor inspira o JF?
JF - Minhas inspirações são Mano Walter e Vicente Nery, sempre admirei o trabalho dessas duas pessoas e porque não agora, o primo MF. 

BG - Qual a música preferida do JF?
JF - Seu amor ainda é tudo, do cantor Moacir Franco

BG - Quando começou seu gosto pela música?
JF -  O gosto pela música começou desde criança, e sempre de músicas antigas.

BG - Qual mensagem você deixaria neste momento para seus fãs?
JF - Para os fãs e amigos, deixo aqui o meu abraço, agradeço sempre pelo apoio e digo que agora me sinto solto, para mostrar na realidade o trabalho do Jordano Farra, gostaria de dizer para vocês que vem muitas novidades por aí, inclusive o canal 'Vem pra Farra' com Jordano Farra e grandes rodas de viola com entrevistas com famosos e tudo mais, e sempre levarei o nome da minha cidade, (Ibaretama) em qualquer lugar que eu chegue, deixo aqui o meu abraço e dedicação a todos os fãs e amigos do Jordano Farra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário