A Seleção de Futebol de Campo (categoria Sub-20) de Ibaretama disputou no início da noite desta quinta-feira, 01, em Canindé, o jogo de volta da fase semifinal da Taça Sertão Central.
Canindé que já ganhara o primeiro confronto por 2 a 1, jogava pelo empate. Ibaretama precisava ganhar duas vezes, no tempo normal e nos pênaltis, para ir à final.
O jogo começou bastante acirrado, o time visitante imprimia um bom volume de jogo e toque de bola, quando estava começando a gostar da partida, veio um apagão geral, na Areninha. As luzes deixaram de funcionar e o jogo ficou parado por mais de 15 minutos, eram decorridos 22 minutos de jogo.
Na volta da energia elétrica, o time da casa tirou proveito da ocasião e voltou mais aceso. Em jogada aérea, logo veio o primeiro gol. Na sequencia, em jogada rápida pelo setor esquerdo do ataque, o time da casa chegava ao segundo tento, isso tudo ainda na primeira etapa.
No segundo tempo, Rafinha quase marca, chutou da entrada da pequena área sobre a trave adversária. Wanderson (Bulacha) que acabara de entrar, quase marca, acertou um chute de fora da área na trave franciscana. E ainda fez o goleiro canindeense trabalhar, fazendo uma bela defesa, em arremate certeiro, de primeira, em jogada rápida pelo lado direito do ataque ibaretamense. O chute tinha endereço, o fundo do barbante. Como quem não faz, leva, Canindé foi ao ataque e fez mais um.
A partida terminou com a vitória do time da terra de São Francisco, pelo placar de 3 x 0. Com este resultado, Canindé aguarda Quixadá ou Pedra Branca, para a disputa da final. Já Ibaretama, encerra sua excelente participação, entre as quatro equipes finalistas do certame.
Ibaretama foi ao gramado de jogo, com o futebol de:
Emanuel Duarte (Gabriel Duarte); Victor Caju, Harthur, Bruno Moura e Mizael; Victor Azevedo (Marlim), Gabriel Moura (Wanderson Bulacha), Valentim (Gabriel Batista) e Dendê; Rafinha (Gildenes) e Juninho Nova Vida; Tec.: Silvanio Queiroz e Aux.: Maciel Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário