Árbitro Wladyerisson Oliveira - Foto Pedro Chaves/FCF |
Destaque para o experiente árbitro ibaretamense Wladyerisson Oliveira, presente em mais uma fase final de Campeonato Cearense, em seu vasto currículo.
Por Georzito Ferreira;
Futebol Cearense - Enquanto a data do reinício do certame ainda é uma incógnita, o mesmo não se pode dizer do Quadro de Arbitragem que irá conduzir a fase final da competição.
Sob o comando do presidente da CA/FCF (Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol) Paulo Silva, e obedecendo todas as medidas de protocolo da volta ao futebol, os profissionais da arbitragem passaram por avaliações médicas, físicas, e seguem seus preparos visando o retorno do Campeonato.
Os quartetos que atuarão até o final do certame (caso ninguém teste positivo para a Covid-19) são:
- Luiz César Magalhães, Renan Aguiar, Roberto Meneses e Joanilson Scarcella;
- Léo Simão, Marco Aurélio, Moracy Sousa e Amarilia Sampaio;
- Júnior Rodrigues, Nailton Oliveira, Eleutério Marques e Renato Pinheiro;
- Magno Cordeiro, Anderson Rodrigues, Camila Sousa e Denis Garcez;
- Adriano Barros, Yuri Rodrigues, Jailson Albano e Sousa Filho;
- Wladyerisson Oliveira, Armando Lopes, Ana Sousa e Avelar Rodrigo;
Destaque para o experiente árbitro ibaretamense Wladyerisson Oliveira, presente em mais uma fase final de Campeonato Cearense, em seu vasto currículo.
Ainda não há data definida para a volta do campeonato, mas a estimativa é de que a competição volte a partir do dia 20 de julho, data de início da última fase de transição do plano de retomada econômica, anunciado pelo Governo do Estado.
Porém, Cogita-se, uma antecipação desta data. O que seria de comum agrado entre Ceará e Fortaleza, clubes que disputarão a Série A do Campeonato Brasileiro e ainda as Copas do Nordeste e do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário