quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Candidato a vereador de Ibaretama morre após apresentar sintomas da Covid-19

O município de Ibaretama e a região do Sertão Central estão em choque, faleceu nesta terça-feira (13) aos 38 anos, o candidato a vereador Wagner Correia Lopes. Solteiro, formado em Administração, estava estreando diretamente na política partidária.

De acordo com informações de populares, o mesmo estava há alguns dias apresentando sintomas da covid-19, embora tivesse negativado no primeiro exame.

O casfoi confirmado no boletim epidemiológico municipal como sendo o 7º óbito em decorrência da Covid-19.

Após a triste notícia do falecimento, a comoção logo se alastrou virtualmente e se espalhou pela região. As homenagens foram inúmeras nas redes sociais, muitos amigos lamentaram o ocorrido sendo pegos de surpresa. 

" Sem acreditar na sua partida, tão rápida assim, tão jovem e cheio de vontade de viver. Que Deus conforte o coração da sua família neste momento tão difícil. Eterno
Wagner Correia. Comenta um internauta.

"...foram tantos momentos felizes, risadas, paqueras, só tenho coisas boas em meu coração de você, meu grude no ensino médio, meu coração está muito triste com sua partida, que Deus te receba meu anjo... Eternas saudades meu
Wagner Correia
..." Diz uma amiga.

"Se tinha festa ele era o primeiro a marcar presença, amava dançar forró, seu sorriso sua alegria vão fazer falta aqui na terra. Peço a Deus que dê o conforto a toda sua família e a nós seus amigos, que Deus te receba de braços abertos
Wagner Correia." Desabafa um amigo.

"Foram muitos momentos, meu amigo, como você vai fazer falta !!!! Obg por ter feito parte deles , por ter me proporcionado tantas risadas , obg pelo carinho , pelas conversas , por me ouvir , por ter se preocupado tanto comigo ... você tinha tantos sonhos tanta coisa pra realizar ainda ... difícil de acreditar Não quero aceitar não posso . Sei que está em um bom lugar tenho certeza disso mas era muito cedo viu ! Não era hora ainda não ! Tínhamos muito o que fazer ainda. DEUS SABE DE TODAS AS COISAS COM CERTEZA ESTAVA PRECISANDO DE SUA ALEGRIA LÁ NO CÉU PQ VC ERA ISSO : ALEGRIA . E AQUI FICAREMOS COM MUITAS SAUDADES ! VAI EM PAZ MEU AMIGO.AMO VC". Relata outra amiga.

Era uma pessoa alegre, divertida, não tinha inimigos, era sinônimo de felicidade, sonhava em dias melhores para o município, muito querido por todos, deixa um legado de amizades, união, paz, amor ao próximo e combate às injustiças sociais. 

"Wagner iniciava sua vida política e já focava nos problemas sociais, desde que estudamos juntos e fizemos parte do Grêmio estudantil ele já era inquieto com as injustiças, sempre levantou a voz para defender os menos favorecidos, uma grande perca para a política Ibaretamense." Diz o radialista Karpegeanne Vieira.

Wagner do Piranji, como era conhecido na região, era uma das jovens lideranças políticas do distrito, com forte atuação na área da juvenil registrou candidatura a vereador pelo Partido Social Democrático (PSD). A coligação "Amor por Ibaretama", da qual era aliado, suspendeu as atividades eleitorais que ocorreriam.

O sepultamento aconteceu na manhã desta quarta-feira, 14, no município de Ocara.

Foto: DivulgaCand TSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário