terça-feira, 31 de agosto de 2021

Em visita ao DNIT, prefeita Elíria Queiroz faz reivindicações para Ibaretama


O DNIT ficou de providenciar estudo de viabilidade para o alargamento da BR 122, em frente ao colégio Raimunda Emília de Lima, sentido Fortaleza - Quixadá, afirma a prefeita.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) encontra-se no perímetro que compreende o município de Ibaretama. O órgão está realizando a operação tapa-buraco na BR-122. A prefeita, Elíria Queiroz, que já havia se reunido com o presidente do DNIT, Thiago Borges Pitombeira, retornou para pedir maior eficiência na operação e também solicitar parceria na construção de uma nova avenida na entrada da cidade.

Conforme informou Elíria, o DNIT ficou de providenciar estudo de viabilidade para o alargamento da BR 122, em frente ao colégio Raimunda Emília de Lima, sentido Fortaleza - Quixadá, numa faixa de aproximadamente 250 à 300 metros e a construção de um canteiro central, além das sinalizações. Já o município, fará a contrapartida com a iluminação pública.
Ainda sobre a BR-122, como fruto do diálogo, o DNIT deverá realizar no início de setembro uma operação usando a técnica do asfalto reciclado em dois grandes trechos onde apenas o tapa-buraco não é suficiente, são trechos beneficiam diretamente a população de Ibaretama.
Os trechos são nos perímetros entre Sede de Ibaretama - Piranji e Sede de Ibaretama - Quixadá.
Além da prefeita Elíria Queiroz, participaram do encontro o presidente do DNIT, Thiago Borges Pitombeira e o Analista em Infraestrutura de Transporte, Isael Teixeira.
As operações são coordenadas pela Unidade Local de Russas que tem à frente o supervisor, Alênio César Leitão Costa.

Informação da ASCOM-PMI;

Nenhum comentário:

Postar um comentário