domingo, 3 de março de 2024

Futebol Amador de Ibaretama: Copa Domingão Show de Bola chega a sua grande final

Futebol Amador de Ibaretama: Copa Domingão Show de Bola chega a sua grande final!

Acontecendo desde o dia 05 de novembro do ano anterior (2023) com bola rolando exclusivamente no Campo do Bonito, sede do município Ibaretama, a Copa Domingão Show de Bola, competição oficial do futebol ibaretamense, chega a sua fase final.

O certame promovido pela prefeitura de Ibaretama proporcionou durante estes quatro meses, momentos de lazer, diversão e entretenimento aos munícipes. A Copa envolveu diretamente mais de 500 atletas, disputando partidas eliminatórias nas tardes de domingo.

A Secretaria de Juventude, Lazer e Desporto responsável pela organização da competição, inscreveu mais de 20 equipes de diversas localidades, de todos os distritos ibaretamenses.

A final do evento esportivo está programada para o próximo domingo, 10, quando a prefeita @eliriaqueirozoficial e a vice-prefeita @tereza.carla.566 , secretários municipais e demais autoridades locais, bem como os desportistas da região estarão todos (as) presentes na grande decisão.

O título da Copa será decidido entre as agremiações das localidades de Extrema (Grêmio) e Quixinxé (Guarani).

Esta é uma final inédita, pela primeira vez na história do futebol local, o clássico regional decide um título municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário