quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Por bom desempenho acadêmico, 13 alunos da Escola Cônego recebem notebook

13 estudantes da rede estadual recebem notebook em Ibaretama como prêmio por bom desempenho acadêmico

O Governo do Ceará reconhece o empenho dos estudantes da rede pública estadual de ensino e, como forma de incentivo, premiou com um notebook cada um dos 12 mil alunos que se destacaram pelos bons resultados acadêmicos.

Em Ibaretama, na Escola Cônego, foram treze (13) alunos premiados (2016). Sendo eles: 
  1. Adriana Pereira do Nascimento
  2. Maria Priscila Alves de Melo
  3. Maria Thaynara Nobre Camurça
  4. Alysson Maia da Silva
  5. Antonio Weslly Silva Souza
  6. Reinaldo Silva Bandeira
  7. Ana Giselly Lima Costa
  8. Mario Jeová dos Santos
  9. Victória Nara Cavalcante de Castro
  10. Márcia Lília de Oliveira Paula
  11. Natanael Amorim da Silva
  12. Carlos Alberto de Melo Filho
  13. Maria Carolina Freitas de Sousa Barros   
A diretora Docéo Freitas anuncia que em breve fará pessoalmente a entrega da premiação. Estamos vendo uma data para que todos os contemplados possam estar presentes. Faremos um momento festivo para que sintam-se valorizados, merecedores e que sirva de exemplo para os demais. Conclui a educadora.

Camilo Santana avalia que o prêmio é uma forma de democratizar o acesso às tecnologias, além de um estímulo para que os jovens continuem buscando aprofundar os conhecimentos

“Nesses últimos quatro anos, foram 70 mil notebooks entregues. Não tenho dúvida de que esses equipamentos irão ajudá-los na formação acadêmica superior. Agradeço todo o esforço que os professores têm tido e nos comprometemos a continuar investindo nas pessoas, na nossa juventude e nas nossas crianças”, ressalta.

O governador destacou que esta é uma forma do Governo do Ceará reconhecer o esforço dos estudantes cearenses, tornando a educação do Ceará como referência.

Camilo avalia que o prêmio é uma forma de democratizar o acesso às tecnologias, além de um estímulo para que os jovens continuem buscando aprofundar os conhecimentos.


Um comentário: