sábado, 29 de dezembro de 2018

Secretaria de Esporte de Ibaretama comemora o bom desempenho de 2018 realizando confraternização

"Foi um ano excelente para o esporte de Ibaretama", afirma um dos participantes.

A Secretaria de Juventude, Esporte e lazer de Ibaretama, comandada por Leandro da Extrema, realizou neste sábado, 29, na fazenda São Paulo, uma confraternização entre desportistas e amigos, para coroar o trabalho desenvolvido em prol do desporto ibaretamense no ano de 2018.

O momento foi festivo, houve entrega de certificados, lembrancinhas e menções honrosas aos atletas, comissões técnicas e colaboradores. 

Contou com a presença de autoridades locais, entre elas: o prefeito Edson Moraes (MDB); o vice-prefeito Dr. Rodrigues Moraes (PR); o ex-prefeito Manoel Moraes Lopes; o vereador Daniel Sousa Lopes; o secretário Leandro; a assessora da Cultura, Meiry Holanda;  os assessores do esporte, Maciel Vieira e Silvânio Queiroz, e outras.

Aproveitando o ensejo, Leandro fez uma rápido balanço, uma breve prestação de contas das ações desenvolvidas, e do sucesso alcançado com as seleções de futebol, futsal e atletismo. Agradeceu o apoio de todos, e demonstrou grande expectativa em relação ao próximo ano, na intenção de fazer um trabalho ainda melhor que em 2018. 

Ibaretama, termina o ano entre as quatro melhores da região Sertão Central, no Sub-20. E entre as oito melhores do estado do Ceará, no futebol adulto. No Futsal masculino, fica entre as quatro melhores do zonal de Jaguaribe, nos Jogos Abertos do Ceará. No futsal feminino, consegue vários troféus em torneios regionais e participa pela primeira vez dos Jogos Abertos. No atletismo, também ganha destaque nas competições regionais.

Embora encontrando tamanha dificuldade financeira, inerente a um município de pequeno porte como Ibaretama, a turma do esporte vem se destacando, e hoje sem dúvida, a Secretaria de Esporte é a Pasta de maior destaque na administração municipal. Quer seja pelos resultados obtidos, quer seja pela preferencia popular. Basta uma simples pesquisa de rua, para comprovar o que estamos afirmando.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário