Foi encontrado sem vida, na manhã desta quarta-feira, 17, em seu apartamento na cidade de Quixadá, o radialista, desportista e professor Rinaldo Róger.
Rinaldo foi um defensor incansável do desporto quixadaense e região. Adepto da diversidade de modalidades, focou sua vida no desenvolvimento, defesa e criação de políticas publicas voltadas para o esporte, a educação, a cultura.
Sonhava em dias melhores e defendia a representação da classe desportiva no legislativo, pois só assim o esporte teria mais probabilidade de acontecer.
Reivindicações em prol do desporto, alinhamento e fortalecimento de ações, era seu lema.
Organizou inúmeras competições na Terra dos Monólitos, vários seminários, capacitações: no futebol, futsal, vôlei, handebol, atletismo, xadrez, futebol de botão... Ele sempre conseguia agregar, desde as autoridades aos mais humildes, tratava a todos sem distinção.
Foi atleta e era apaixonado pela camisa do Leão do Pici. Atuou em diversas emissoras de rádio, sempre promovendo e dando oportunidade aos mais novos. Era uma pessoa amiga e sincera.
Tinha orgulho em dizer que nasceu na localidade de Lajedo, na Serra Azul. Sempre atualizado estava constantemente estudando, se capacitando.
Nosso último contato foi domingo, 14, quando socializava suas ações, sonhos e projetos futuros para Quixadá. Ainda nos repassou a recente atualização das regras do futsal.
Rinaldo Róger deixa um legado e um imenso vazio no coração de todos! Fica com Deus!